Nextel
Nextel
Nextel
logo

Nextel

Troque as baladas da Vila Olímpia por rolês mais tranquilos

Por: Publi

A proporção de baladas e outros roteiros diferentes das pistas moderninhas da Vila Olímpia são praticamente as mesmas, mas você acha que todo mundo vive a base de vodka no bairro! Para não dizer que ninguém te avisou sobre os rolês mais tranquilos na zona sul, aqui vai uma dica: tem de tudo por lá.

Pra quem gosta de decifrar alguns enigmas, os famosos escape games, são experiências indoor para amigos, colegas de trabalho ou familiares. Funciona assim: vocês ficam trancados em uma sala e tem uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Existem várias salas temáticas, como Corredor da Morte, Lar das Crianças Peculiares e Operação Resgate. O nomes são bem misteriosos, vale a pena juntar uma galera e ver no que dá.

Em alguns finais de semana a praça recebe eventos e atrai os moradores do bairro.
Crédito: Getty Images/iStockphotoEm alguns finais de semana a praça recebe eventos e atrai os moradores do bairro.

Se seu negócio é andar pelo bairro de bike aproveite entre a Avenida Hélio Pelegrino e a Rua Nova Cidade, na Vila Olímpia, a Praça da Reinvenção. O projeto existe desde 2013 e foi o primeiro espaço público para ciclistas em São Paulo. Os benefícios são os serviços de calibragem, vaporizador, paraciclo, oficina mecânica e torre de manutenção.

Quem procura um rolê mais família com direito a playground, pode ficar tranquilo! Um restaurante na rua Casa do Ator tem cardápio especial para os pequenos, além de uma sala com recreação infantil. Para atiçar a curiosidade das crianças, vale até uma brincadeira na casa da árvore e a companhia de monitores com as brincadeiras mais amadas pelas crianças.

Se encontro é romântico, entre os amigos ou família, outro espaço reserva uma programação badalada. O Theatro Net que já recebeu grandes nomes como Maria Bethânia, Elba Ramalho, Lenine, Leoni, Zizi Possi, João Bosco, espetáculos musicais como O Grande Circo Místico, Sexo, Drogas e Rock and Roll, Bem-Vindo Estranho e As Noviças Rebeldes. Fique de olho na programação e aproveite mais do que a playlist das baladas na Vila Olímpia.

Uma dica gastronômica para quem adora uma culinária caliente, é um rodízio de comida mexicana na rua Ribeirão Claro. O mais interessante é que nos sites de compra coletiva, os oito pratos que vem no cardápio, sempre estão em promoção. Fique de olho!

Tacos servidos no restaurante durante o rodízio.
Os tacos fazem parte dos itens servidos durante o rodízio mexicano.

#TáNaSuasMãos frequentar mais a Vila Olímpia e descobrir que ostentação, e pistinhas baladas, não são os únicos rolês dos bairro. Diga #NãoAoRótulo do que você encontra por aí!

Compartilhe: