Família desconfia de mensagem de WhatsApp e registra BO de desaparecimento
Turista estava hospedado com amigos para passar uns dias no litoral paulista
Matheus Henrique Albuquerque, de 29 anos, foi visto pela última vez no dia 25 de julho em Guarujá, no litoral de São Paulo. A família suspeitou das últimas mensagens WhatsApp enviadas pelo celular do rapaz e registrou um Boletim de Ocorrência de desaparecimento.
Segundo relato de amigos que viajavam com ele, Matheus saiu de uma casa noturna e foi com um grupo de pessoas para o Morro Vila Baiana.
No outro dia, ele teria dito que resolveria questões na cidade e o grupo voltou para o interior.
- Em meio à espera no aeroporto, piloto pede pizzas para passageiros
- Mais de 20 filmes e séries entram em maio na Netflix; veja a lista
- Impeça que um contato encaminhe seu áudio enviado no WhatsApp
- WhatsApp terá atualização para aumentar a interatividade nos Status
A partir desse momento, o turista não foi mais visto e familiares tentaram entrar em contato por meio de telefone e de aplicativos de mensagens.
“Foi uma mensagem escrita, não foi por voz, e [minha mãe] estranhou, foi bem direto. Ela suspeita que, talvez, não tenha sido ele”, contou o irmão de Matheus ao G1.
“A última mensagem a gente está achando que não foi ele quem respondeu, mas alguém que estava com o celular dele. Pela forma como foi escrita, usando risadas, ele não é acostumado a falar desse jeito, dar risada como deboche”, relatou a cunhada de Matheus.
“Minha mãe está bem arrasada, até porque ela tem esperanças de encontrá-lo”, disse o irmão. “Minha mãe não se conforma, ela quer saber o que aconteceu, onde ele está. Eu não faço ideia, não sei por que isso aconteceu, é tudo muito estranho.”
Caso reconheça o homem da foto, a família pede para que informe à Polícia Militar ou à Polícia Civil do município.