Fãs fotografam Mr. Catra no caixão e revolta familiares
O funkeiro morreu aos 49 anos vítima de um câncer gástrico
O corpo do funkeiro Mr. Catra, que morreu no último domingo, 9, aos 49 anos, vítima de um câncer no estômago, foi velado em São Paulo nesta segunda-feira, 10. A cerimônia de despedida, no entanto, acabou gerando um princípio de confusão, após alguns fãs fotografarem o cantor dentro do caixão.
A atitude daqueles que foram prestar suas últimas homenagens ao ídolo acabou desagradando os familiares de Catra, que pediram a retirada dessas pessoas da sala em que o corpo estava sendo velado, em Guarulhos, na Grande SP.
De acordo com informações do portal R7, uma jornalista que prefere não se identificar, disse que a equipe de TV que ela integra chegou a ser ameaçada pelos familiares. Após o início de tumulto, as coisas se normalizaram.
- 9 parques aquáticos pertinho de SP para se refrescar no verão
- Você pode estar com diabetes e não saber! Conheça 8 sinais silenciosos que podem passar despercebidos
- Com essas dicas você consegue melhorar os índices de açúcar no sangue
- Sinais de pressão alta que as pessoas deixam passar despercebidos
Mr. Catra é velado no Rio
Após ser velado durante a manhã em São Paulo, o corpo de Mr. Catra foi levado para o Rio de Janeiro, por volta das 14h desta segunda-feira, 10.
Os fãs cariocas que quiserem dar o último adeus ao funkeiro, deverão comparecer no Teatro João Caetano, no centro do Rio, onde acontece a segunda parte do velório.
Mr Catra faleceu no domingo, 9, em decorrência de um câncer no estômago. O artista fazia o tratamento no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista.
Catra foi diagnosticado com a doença no início de 2017, quando deu início ao tratamento. Na ocasião, ele revelou que parou de beber e reduziu o consumo de cigarro para realizar as sessões de quimioterapia.