Viúva homenageia Boechat um ano após a morte do jornalista
Veruska disse que os sentimentos por Boechat só crescem com o passar do tempo
Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, prestou uma homenagem ao jornalista nesta terça-feira, 11, dia em que completa um ano da morte do jornalista.
Veruska e Ricardo Boechat em viagem
- Faustão passa por novo transplante e hospital revela seu estado de saúde
- Jornalista Evaristo Costa é internado após complicação da doença de Crohn
- Após infarto, jornalista José Roberto Burnier revela o que salvou sua vida
- Anne Carrere celebra os eternos sucessos de Edith Piaf 60 anos após sua morte
Ela postou uma foto romântica com o marido e escreveu um texto no Instagram relembrando a morte do apresentador da Bandeirantes após um acidente de helicóptero. Veruska disse que os sentimentos por Boechat só crescem com o passar do tempo.
“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata”, declarou.
Versuka ainda disse o que aprendeu neste ano de saudades. “Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe para ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado”, completou.
Por fim, ela agradeceu por todo o aprendizado: “Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”.