Paratleta campeão inspira irmão caçula em campanha da Vivo

Vídeo mostra influência fraterna do maratonista Leo Melo e reforça a importância dos elos familiares

Por: Redação Comunicar erro

Família, quando unida, inspira e faz planos. E, para realizá-los, seus integrantes se ajudam, mesmo quando separados fisicamente. Esse é o espírito de uma campanha da Vivo que retrata a conexão familiar no contexto de uma pessoa com deficiência.

Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.

No filme da campanha, é a distância, virtualmente, que vemos o primeiro contato entre o paratleta maratonista Leo Melo e seu irmão menor.

Por sinal, Leo é detentor de uma série de recordes nacionais, entre eles o dos 5.000 metros, que conquistou na Suíça. Tornou-se, assim, grande motivo de orgulho para o irmãozinho.

O garoto nitidamente o admira. Ouve seus conselhos. Vibra com suas conquistas. E faz planos inspirados no paratleta.

A campanha fala sobre a inspiração que a pessoa com deficiência exerce sobre a própria família
Crédito: Divulgação/VivoA campanha fala sobre a inspiração que a pessoa com deficiência exerce sobre a própria família

Aliás, o nome do filme, “Ídolo”, simboliza bem o tipo de sentimento que o pequeno nutre por Leo. E mostra ainda como uma pessoa com deficiência pode servir de exemplo para sua própria família. E para a sociedade como um todo.

Outros atletas com deficiência, amadores ou profissionais, também fazem parte do vídeo da campanha, desenvolvida pela agência Africa para promover os Planos Família 4.5G da Vivo.

Leia também: Conheça as 10 melhores publicidades com causa de 2018/2019

Compartilhe: