Informar

Confeitaria Colombo inaugura salão de chá no CCBB

Suco, pães, biscoitos leque e outros produtos tradicionais chegam ao centro cultural

Por: Redação

É isso mesmo que você leu! A tradicional Confeitaria Colombo se une ao Centro Cultural do Banco do Brasil e inaugura um novo espaço dentro deste prédio centenário. No dia 12 de outubro, aniversário do CCBB, começou a funcionar a Casa de Chá, um espaço que oferece os produtos da confeitaria que é patrimônio cultural do Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de quarta a segunda, das 10h às 20h.

O CCBB fica no centro, próximo à Casa França-Brasil e o Centro Cultural Correios

No cardápio, os doces e salgados que fazem parte da história da confeitaria, além de um tradicional Chá da tarde que recebeu o nome do Centro Cultural. O Chá CCBB é acompanhado de torrada petrópolis, mel, geleia, bolo, doce, suco, pães e biscoitos leque.

Todos os produtos comercializados são feitos na sede da Colombo, que também fica no centro da cidade, a poucos metros do centro cultural – uma caminhada de aproximadamente 10 minutos. Vale conhecer os dois prédios que são marcantes na história da cidade.

Casa de Chá da Colombo no CCBB oferece tradicionais produtos da confeitaria

“Queremos proporcionar aos nossos visitantes uma experiência marcante, unindo o prédio centenário do CCBB com a sofisticação e a tradição da confeitaria Colombo. Agora, em um mesmo andar, exposições, teatros, a melhor vista da rotunda do CCBB e a Colombo. O programa de nossos visitantes está completo.” Afirma Fábio Cunha, Gerente do Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro.