Cranio grafita seu estilo na nova coleção da Chilli Beans

A linha exclusiva ‘Arte de Rua’, apresenta o trabalho mundialmente prestigiado do artista, que cresceu nas ruas da zona norte de São Paulo

Por: Publi Comunicar erro

Considerada por muitos a capital mundial do grafite, São Paulo reúne diversos elementos que retratam muito bem como a vida urbana possui forte relação com a arte. Seja nas paredes, muros, prédios e viadutos, é praticamente impossível não se deparar com alguma manifestação artística na cidade.

Pensando nisso, a Chilli Beans investiu no movimento urbano e acaba de lançar sua primeira coleção em 2019, intitulada “Arte de Rua”, em parceria com o grafiteiro Cranio.

Mulher com novo óculos da coleção Arte de Rua
Crédito: FlashbangA coleção Arte de Rua já está disponível em todas as lojas da Chilli Beans

Criado na zona norte de São Paulo, Cranio é uma das revelações no cenário artístico internacional e já fez trabalhos em grandes capitais do mundo, como Nova Iorque, Berlim e até mesmo São Paulo. Os famosos índios azuis, marca registrada do artista, representam um personagem com a cara do Brasil.

O lançamento da coleção exclusiva ocorreu em São Paulo no último dia 9, em conjunto com a inauguração da mais nova flagship da Chilli Beans, localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Mulher usando óculos
Crédito: FlashbangLançamento da nova coleção da Chilli Beans assinada pelo grafiteiro Cranio

Caito Maia, dono da Chilli Beans, concedeu uma entrevista exclusiva para a Catraca Livre e falou sobre o critério de escolha da coleção. “Nós gostamos muito de valorizar a arte nacional, brasileira, pessoas que admiramos, pessoas que a gente tenha uma relação verdadeira. O Cranio é definitivamente nossa grande revelação, aliás, é um monstro que deixa sua marca pelo mundo inteiro. A cartela de cor dele e o indiozinho (Índio) todo aquele visual, combina muito com os óculos”, disse Caito.

A marca exibiu os novos óculos de sol, de grau e relógios, além de uma enorme armação construída na entrada da loja e grafitada pelo próprio Cranio durante o evento. Os nomes das peças fazem referência ao trabalho do artista e conectam sua arte com o público. Separamos alguns produtos para você já ir entrando na vibe:

Crédito: Chilli BeansRelógio exclusivo da coleção Arte de Rua

Robusto e com caixa grande, este relógio é um dos destaques da coleção. Todo feito em metal, o dial deste modelo recebeu uma ilustração detalhada em baixo relevo inspirado em mandalas, além do rosto de um dos famosos índios estampado no centro.

Crédito: Chilli BeansÓculos exclusivo da nova coleção da Chilli Beans, assinado pelo grafiteiro Cranio

Neste modelo clássico, o detalhe fica para a assinatura do artista na haste feita em liga metálica em alto relevo, acompanhado de adornos indígenas e um pin mostrando o rosto do nativo anexado na ponta da haste.

Os novos produtos foram apresentados pela primeira vez na loja da Chilli Beans, localizada na rua Oscar Freire em São Paulo, no entanto, já estão disponíveis para todo o Brasil.

Para conhecer mais sobre a coleção “Arte de Rua”, encontre a Chilli Beans mais próxima de você e experimente os novos produtos.

Crédito: FlashbangDecoração especial da coleção Arte de Rua na nova loja da Chilli Beans, localizada na rua Oscar Freire

Compartilhe: