Depois da CUT, Mourão, vice de Bolsonaro, com FHC em Harvard

Cada vez mais o vice Hamilton Mourão faz um voo solo em relação ao presidente Jair Bolsonaro.

Esses voos faz com que ele seja atacado pela família Bolsonaro e chamado de “charlatão desprezível” pelo guru Olavo de Carvalho.

Agora ele será a estrela da Brazil Conference de 2019, segundo Lauro Jardim, de O Globo.

É um evento organizado por alunos brasileiros da Universidade Harvard e do MIT – duas das melhores universidades do mundo.
No evento, estarão Fernando Henrique Cardoso e o empresário Jorge Paulo Lemann.

A Fundação Lemann, voltada à educação, tem profundas divergências com a orientação educacional do governo Bolsonaro.

Na semana passada, Mourão teve um encontro com a CUT, principal braço sindical do PT.

Notícia do Estadão:

O discurso independente e a desenvoltura do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) desgastaram a relação do Palácio do Planalto com o setor evangélico, considerado fundamental na eleição do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nos últimos dias, líderes de igrejas que durante a campanha apoiaram explicitamente o candidato do PSL e representantes do segmento no Congresso expuseram a insatisfação com o vice, principalmente após ele se manifestar contra a transferência da embaixada brasileira em Israel para Jerusalém.

As lideranças religiosas e parlamentares da bancada evangélica pretendem pressionar o presidente para que ele desautorize publicamente o vice – Bolsonaro permanece internado em São Paulo se recuperando da cirurgia para a reconstrução do trânsito intestinal.