4 dicas para alcançar seus objetivos depois de investir

Entenda como avaliar as suas metas e melhorar a rentabilidade financeira.

Por: Publi Comunicar erro

Se você chegou até aqui é porque já deu um passo muito maior do que milhões de brasileiros: investiu parte do seu salário, ou pensa em fazer isso. Além disso, quer saber qual é a próxima etapa ou como gerenciar seu investimento.

A partir de agora, você está inserido em um grupo de pessoas que busca os melhores rendimentos e opções para usufruir seu dinheiro a curto, longo ou médio prazo. Pode confiar que agora vai!

Veja 4 dicas para se dar bem depois de investir, com Fábio Macedo, diretor comercial e o gerente de marketing, Anderson Paiva.

[onionbuzz quizid=48][/onionbuzz]

Tutorial extra para você nunca mais esquecer

Essas dicas podem salvar os marinheiros de primeira viagem. Apesar do investimento ser para todo mundo, é preciso cuidado. Afinal, estamos falando de dinheiro. Para fechar essa série de orientações, aí vão mais 3 dicas de ouro do diretor financeiro.

  • As pessoas precisam sair da zona de conforto para investir. É importante buscar no mercado novas alternativas de investimento fora aquelas oferecidas pelos grandes bancos. Fugir da comodidade para buscar ativos mais rentáveis.
  • Por menos conhecimento que as pessoas tenham, a disseminação das informações e a forma que os investimentos estão hoje disponibilizados está muito mais fácil. Não tenham medo de investir. Hoje em dia é muito mais acessível, as informações estão disponíveis de forma muito mais simples que no passado.
  • Planejamento! É muito importante você saber exatamente quanto você vai precisar ter para o curto prazo ou para emergências. Só assim você vai poder investir de forma precisa de acordo com seus objetivos.

Compartilhe: