5 dicas para o idoso melhorar sua qualidade de vida

Informar

Sexta-feira é dia de praticar corrida com o Prazer em Correr

Por:
Coletivo Prazer em Correr
O coletivo de corredores amadores agora se encontra mais um dia da semana para correr na zona leste

O coletivo Prazer em Correr além dos encontros toda quarta-feira, agora se reúne mais um dia da semana para correr à noite. A partir de 30 de setembro, às 19h30, acontece a Sexta Máxima, onde corredores amadores  se reúnem em frente ao Habib’s da Avenida Imperador, 6238 com a Avenida Pires do Rio, na zona leste, para fazer o que mais gostam: correr. O trajeto costuma ter de 5 a 7 km.

Pessoas de todas as idades podem participar, independente de seu ritmo, resistência ou desempenho. Os participantes incentivam uns aos outros na corrida ou caminhada. Para participar não é necessário fazer inscrição prévia. É só chegar nos dias e horários em que a atividade é oferecida e procurar pelo Vovô, Suzana, Adilson ou Carlos. É importante usar tênis, roupas confortáveis e levar hidratação. Nos feriados há alterações nos horários dos encontros que são informadas no Facebook do grupo.

O coletivo Prazer em Correr começou com alguns encontros esporádicos de amigos do Marcelo Araujo, conhecido como Vovô Corredor. Ao correrem juntos eles incentivavam uns aos outros, para tornar a prática frequente e não deixar ninguém desistir. Com o passar do tempo o grupo aumentou e hoje, mesmo sem nenhum patrocínio, promove treinos abertos para todo o público com o intuito de incentivar a prática de atividade esportiva para promover a qualidade de vida.

Responsável: Marcelo Araujo (Vovô Corredor).

Quem pode participar: Pessoas de todas as idades que tenham interesse em deixar a vida sedentária de lado.

Como participar: Basta chegar no dia e horário estipulado para a atividade.

Site: http://www.prazeremcorrer.com.br/

Contato: equipeprazeremcorrer@gmail.com | WhatsApp: (11) 96991-1662

Redes Sociais: Facebook