Infográfico oferece dicas para cuidar da saúde do seu coração

Informar

Trilha monitorada no Parque Jardim da Luz acontece em novembro

Por:
Em novembro Parque Jardim da Luz será palco de mais uma trilha urbana
Em novembro Parque Jardim da Luz será palco de mais uma trilha urbana

No terceiro sábado de novembro, dia 19, das 10h às 11h30, a equipe do Trilhas Urbanas, coordenada por Virgínia Tristão, realiza mais uma edição da trilha monitorada no Parque Jardim da Luz, ao lado da Pinacoteca. O ponto de encontro para início do passeio será a administração do parque.

O passeio é totalmente gratuito e aberto para pessoas de todas as idades. Para participar, basta cadastrar-se previamente através do site, pois as vagas são limitadas. No dia é importante usar roupas confortáveis e levar água para se hidratar.

Ao longo da caminhada os participantes vão conhecer aspectos que não conhecem do parque, sem contar aspectos geográficos, históricos, culturais, da fauna, flora e temas socioambientais que são abordados no decorrer da trilha.

O programa Trilhas Urbanas realiza trilhas interpretativas gratuitas com cerca de duas horas de duração nos seguintes parques municipais de São Paulo: Aclimação, Alfredo Volpi, Buenos Aires, Ibirapuera, Independência, Jardim da Luz, Piqueri, Trianon e Trote.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o trabalho Trilhas Urbanas no Parque Jardim da Luz:

Quem pode participar: Adultos e crianças. No dia da atividade é importante usar roupas e sapatos confortáveis e  levar uma garrafa com água para hidratar-se no decorrer do percurso.

Como participar: É necessário inscrever-se antecipadamente através do site, pois são oferecidas somente 30 vagas para adultos e crianças.

Redes Sociais: Facebook.

Site: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/