Domingo é dia de Karol Conka e Supercombo de graça em SP

Por: Publi Comunicar erro

Para encerrar maio com chave de ouro, no domingo, dia 27, o projeto Domingo na ZL recebe ao palco Karol Conka, que apresenta show completo ao lado do inseparável DJ Hadji! Com entrada Catraca Livre, a apresentação acontece na Avenida Engenheiro Ardevan Machado, próximo ao Metrô Itaquera, , a partir das 16h.

Já no Domingo na Paulista, o quarteto Supercombo faz apresentação de seus hits marcados pelo novo rock nacional, às 16h. O show rola no calçadão em frente ao Centro Cultural Fiesp, em plena Av. Paulista!

Atualmente, Karol Conka lançou sua versão de “Cabeça de Nego”, música de Sabotage em parceria com o Tejo Damasceno e Rica Amabis, e lançada no disco “Coleção Nacional”, do Instituto, em 2002

Conhecida por canções que exaltam o poder da mulher na sociedade, Karol Conka viaja do pop ao rap por meio de hits como “Tombei”, “É o Poder”, “Maracutaia”, “Farofei” e “Lalá”.

Formada em 2007, Supercombo traz em sua essência o reflexo de como as novas gerações pensam, sentem e se comportam. No show intenso, o grupo apresenta o último álbum “Rogério”, com hits como “Piloto Automático”, “Amianto”, “Rogério” e “Bonsai”.

Supercombo, formada em 2007 no Espírito Santo, já conta com quatro discos lançados: Festa? (2007), Sal grosso (2011), Amianto (2014) e Rogério (2016)

Uma iniciativa da Fiesp e do Sesi-SP, os projetos Domingo na ZL e Domingo na Paulista têm objetivo de difundir a arte e a cultura, levando para perto das pessoas vários nomes da cena cultural nacional.


  • Cultura em SP:

Compartilhe: