7 comidas ogras para você babar no teclado

Pratos para comer com olhos e aproveitar o Baixa Gastronomia Week by H2OH!

Por: Publi |

Ogro(a) na sua origem é um “bicho papão” e feroz, mas claro que o brasileiro transformou essa palavra em outra coisa. Pra gente — no fundo — ser ogro é detonar qualquer comida recheada, ousada e deliciosa. Por exemplo, as que estão no Baixa Gastronomia Week by H2OH!, que rola no mês de novembro.

São mais de 40 restaurantes de São Paulo com vários combos deliciosos, por apenas R$24,90.  As receitas foram feitas para você experimentar novos pratos e pagar um preço justo aproveitando o melhor da culinária paulista, sempre acompanhado de uma H2OH! para refrescar o paladar com a leveza que esse momento precisa. Chega mais, que essa lista é pra sair babando:

1-) Um clássico brasileiro: o sanduíche de pernil

O Bar do Beco fica no coração da Vila Madalena, no Beco do Batman, que prepara um lanche de pernil digno. A receita leva pão baguete, pernil desfiado, queijo minas padrão e salsinha.

2-) Aquele baião de dois que lembrar um prato típico do nordeste

O Macaxeira Tatuapé promete comida nordestina de qualidade. É o “famoso feijão com arroz” incrementado com queijo coalho, linguiça, carne seca e bacoooooon.

3-) Pra quem é doido por um sanduíche de carne louca

O Crazy Meat foi criado pelo chef Raul Lemos e finalizado pra quem é “louco por carne louca”, segundo ele. É aquele lanche pra relembrar um pouco da infância e o como esta é uma combinação perfeita.

4-) Panqueca com um toque mexicano

Dá pra unir o útil ao agradável pra quem curte receitas picantes mexicanas. O Divina Panqueca tem uma receita especial: chili, pimentões coloridos, coentro e pimenta dedo de moça.

5-) O burger com costela de porco pra você chamar de seu

Ir pro Ruaa é sucesso na certa. Imagina experimentar o Pulled Pork com costela de porco barbecue desfiada, coleslaw, picles e crispy onion no pão de burger. Só vai!

6-) Um hot-dog, é um hot dog

Com tantas opções fica até difícil escolher, mas com certeza você vai dar match com um deles. A Come On Dog agrada qualquer um!

7-) As empanadas que vão te levar para o Chile

Ir até o Doña Luz Empanadas é com certeza viajar até o Chile. As receitas tradicionais variam o recheio e caem bem a qualquer hora do dia. Uma delas leva carne com cebola, azeitona, uva passa e ovo cozido. Hummm…

Depois de conhecer todas as delícias do Baixa Gastronomia Week by H2OH!, não dá para encontrar nenhuma desculpa e ignorar o quanto você ficou salivando aí do outro lado da tela. Veja quem são os restaurantes participantes que vão te fazer comer bem e gastar pouco!

Compartilhe: