Dia do Hambúrguer: uma boa pedida é a baixa gastronomia

Por: Publi Comunicar erro

Em 28 de maio é comemorado o Dia do Hambúrguer! E claro que o Guia H2OH! não podia ficar de fora dessa. Que H2OH! é a bebida perfeita para acompanhar um belo hambúrguer todo mundo já sabe. Mas que tal valorizar ainda mais seu sabor delicioso, levemente gaseificado, zero calorias, com uma boa pedida da baixa gastronomia? Para celebrar a data e conhecer um pouco mais desse movimento que tem tomado conta dos apaixonados por comida, olha só essas dicas:

Buzina: A rede de food trucks assumiu a vanguarda do movimento de comida de rua em 2014 e não perdeu a majestade quando tantos outros ocuparam as esquinas com suas delícias. Seus hambúrgueres são sucesso até hoje entre os amantes da baixa gastronomia. No cardápio, destaque para o burguer Poivre, com uma crosta de pimenta do reino, e para o Buzina, com bacon artesanal moído e batatas fritas no recheio.

O lanche “Buzina”, batizado com o nome do truck, vai muito bem com uma H2OH!

Pão com Carne: A hamburgueria é favorita entre aqueles que valorizam tradição, sabor e preço acessível.  Cheese Burguer, Cheese Salada, Cheese Bacon integram o cardápio, que permite aquela orgia gastronômica, com extra de queijo, cebola ou qualquer outro ingrediente, por apenas R$2.

Vai dizer que esse sanduba do Pão com Carne não combina com uma H2OH! geladinha?

Burger Haus: Com um cardápio assinado por personalidades gastronômicas especialistas em hambúrgueres, os pratos são servidos em um ambiente inesquecível, decorado com objetos reutilizáveis, garimpados em briques, ferro velho, brechó e loja de salvados. No quintal tem até uma laranjeira, alecrins e manjericão que dão ainda mais charme ao local.

Para acompanhar a criatividade do Burguer Haus, vale sair da mesmice e combinar o sanduíche com H2OHHHH!…

Holy Burger: Quem pedir qualquer opção do cardápio, pode ter certeza que está comendo um sanduba 100% autoral. Isso porque a cozinha da casa faz tudo ali mesmo: os hambúrgueres, os pães, a maionese e até os picles de pepino. Destaque para a batata frita em tiras fininhas, que são servidas bem crocantes.

Abre aí uma H2OH! e boa sorte para detonar as delícias suculentas do Holy Burguer

E para a sobremesa…

Compartilhe: