Informar

10 dicas de fotos que não podem faltar no Fotolivro do seu bebê

Por: Redação

O tempo passa muito rápido. E essa sensação de que os dias passam voando parece que aumenta ainda mais quando estamos vivendo um momento especial. Isso acontece, por exemplo, com os primeiros dias, meses e anos dos filhos. Sim, o tempo também passa para os pequenos. Mas, e as lembranças dele, ou dela, e de vocês juntos, foram registradas? Estão bem guardadas?

As fotos dos aniversários não costumam ser esquecidas, assim como outras festividades em família. Mas e a fotografia das primeiras trocas de fralda? Dos primeiros dentinhos que nasceram? Do primeiro animal de estimação? Já pensou em reuni-las em um Fotolivro personalizado?

A Phooto, especialista em produzir Fotolivros com acabamento profissional separou10 dicas de fotografias fundamentais para o Fotolivro do seu pequeno. Confira.

1 – O dia em que descobrimos que você estava ali

A Phooto oferece mais de 30 modelos de Fotolivros, em variados tamanhos e que vão desde as opções mais simples até os formatos em capa dura ou de linho.

2 – Seu primeiro presentinho

Na Phooto é possível também customizar todo o Fotolivro através de um software exclusivo e gratuito (clique aqui e baixe o software). É fácil e rápido de fazer e o pedido pode ser concluído no próprio software. Somente é preciso estar conectado à internet na hora de enviar o pedido.

3 – Seu quarto pronto

Além de construir e customizar todo o álbum – com qualidade de impressão e apresentação profissional – é possível fazer quantas cópias desejar. Ou seja, o Fotolivro com os melhores momentos do seu pequeno pode ser um excelente presente para familiares e amigos também.

4 – Dormindo no berço

São mais de 1.000 opções de fundos e molduras, mais de 3.000 cliparts e mais de 10.000 layouts para compor o Fotolivro.

5 – Seus primeiros banhos

Uma dica importante, a Phooto está com uma promoção – por tempo limitado – para os interessados em adquirir um Fotolivro com desconto. Clicando aqui, você pode comprar agora e fazer o Fotolivro em até 3 meses.

6 – A primeira troca de fralda desastrosa

Para quem for de São Paulo, a Phooto também oferece uma oficina gratuita que apresenta todos os modelos e ensina a fazer o seu Fotolivro, é só entrar aqui no link e se inscrever.

7 – Seus primeiros dentinhos

Momentos especiais merecem ser eternizados de maneira especial. Utilize suas fotos do Facebook, Dropbox, Instagram, Flickr e outras para compor o seu Fotolivro.

8 – Seus primeiros passos

As fotografias sempre serão a melhor forma de eternizar nossa memória. Elas retratam os melhores instantes de nossas vidas, sejam eles em ocasiões importantes ou nos pequenos e prazerosos momentos do dia a dia.

9 – Seu primeiro animal de estimação

Com o Fotolivro é possível protagonizar e apresentar sua história, revelando suas memórias de uma maneira única e cheia de detalhes que a tornará ainda mais especial.

10 – A comida que você amava

Você já imaginou como seria fazer um livro que conte a história de sua vida? A Phooto sim.