Informar

7 sites para fazer download de pôsters e imprimir online

Por: Publi

A decoração da sua casa não precisa ser cara e trabalhosa. Nós escolhemos sete sites que disponibilizam imagens diversificadas para deixar seu espaço estiloso, com a impressão de pôsters.

Fica muito mais fácil editar online e solicitar a versão impressa para receber em casa seu item decorativo utilizando a Phooto. São quatro tamanhos disponíveis: 20x30cm, 30x45cm, 40x60cm e 50x75cm, todos com 30% OFF e impressos em um papel fotográfico, que além de deixar as cores mais vivas com muita nitidez e brilho, é mais grosso do que o comum.

Confira quais são as melhores ilustrações para enfeitar seu ambiente!

Free Vintage Pôsters

Anúncio, viagem, comida, bebida, arte, filmes, westerns, militar, mágica, tudo no estilo vintage. Estas e outras opções estão relacionadas para download totalmente gratuito. A pegada retrô faz toda diferença no seu espaço, vale a pena escolher uma boa moldura e sair fixando suas ideias.

Biodiversity Heritage Library 

As inspirações são ideais para quem adora a biodiversidade ou deseja algo incomum. Animais exóticos e plantas diversas estão na lista das imagens que vão deixar seu espaço diferente de qualquer lugar.

Open Art Project

A proposta deste site é variar quando o assunto é ilustração. Além disso, o objetivo é fazer com que muitas pessoas consigam acessar o Open Art e difundir a ideia atraindo novos artistas e usuários.

180 cartazes pra sair da fossa

Essa vai especialmente para quem precisa de uma mensagem positiva. Se você não está na fossa neste momento, ótimo! O objetivo é que o pôster seja um incentivo para nem chegar até ela.

365 pôsters

São 365 opções para você exercitar a criatividade! Tudo bem não utilizar todas as ilustrações, mas é sempre bom ter um desenho reserva. Com certeza um deles vai fazer a sua cabeça, ou melhor, suas paredes.

Feed Your Soul

A proposta é receber sempre novos artistas, por isso, a maioria das ilustrações é rotativa. “Tudo se trata de uma celebração da criatividade, tenacidade e bondade corajosa geral que é o movimento do design indie”, define Jen Wallace, o autor do blog Indie Fixx.

Homens da casa

O mais brasileirinho da lista foca nas mensagens aleatórias que vão de inspirações musicais até as frases de motivação para a semana. Eduardo Mendes é o dono do site que começou escrevendo sobre a decoração da sua própria casa e compartilha até hoje inspirações com o mundo.