Informar

Dia dos Avós! Que tal contar a história de vocês em um Fotolivro?

Por: Redação

No dia 26 de julho comemoramos o Dia dos Avós. Uma boa forma de retribuir todo o carinho que recebemos dessas pessoas que tanto amamos é revivendo alguns dos melhores momentos que passamos juntos.

Por isso, uma dica de presente nesta data especial é um Fotolivro, recheado de memórias da convivência em família ao longo dos anos. Afinal, fotografias sempre serão a melhor forma de eternizar nossa memória, retratar os melhores instantes de nossas vidas, sejam eles em ocasiões importantes ou nos pequenos momentos do dia a dia.

O Fotolivro da Phooto está disponível em 34 modelos, que vão de opções mais simples até formatos em capa dura ou de linho.

É possível customizar tudo através de um software exclusivo e gratuito (clique aqui e baixe o software). É fácil e rápido de fazer, e o pedido pode ser concluído no próprio software. Para acessá-lo é preciso apenas estar conectado à internet na hora de enviar o pedido.

São mais de 1.000 fundos e molduras, mais de 3.000 cliparts e mais de 10.000 layouts para escolher. Além de construir e customizar todo o álbum – com qualidade de impressão e apresentação profissional – é possível fazer quantas cópias desejar.

Esta dica vem acompanhada de uma promoção bem bacana no site: garanta já o seu vale Fotolivro com desconto. Clicando aqui, você pode comprar agora e fazer o Fotolivro em até 3 meses. A promoção é válida até o dia 24 de junho.

Para quem for de São Paulo, a Phooto também oferece uma oficina gratuita que apresenta todos os modelos e ensina a fazer o seu Fotolivro, é só entrar aqui no link e se inscrever.