AACC mantém campanha Apadrinhe um Coração até 24 de outubro

Por: Redação Comunicar erro

A AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) mantém, até 24 de outubro, uma página no site Kickante voltada a quem quiser contribuir com a instituição.

A ação Apadrinhe um Coração é uma forma de custear integralmente as atividades oferecidas para crianças e adolescentes com câncer e seus familiares durante um mês.

AACC mantém campanha Apadrinhe um Coração até outubro

O acolhimento do público é feito na casa de apoio e no suporte educacional localizados em São Paulo. Ali, os pacientes entre 0 e 18 anos podem dar continuidade a seus tratamentos contra o câncer e a seus estudos.

Há acompanhamento biopsicossocial específico para cada faixa etária e cada nível de desenvolvimento. Também são consideradas as especificidades de cada caso clínico.

AACC mantém campanha Apadrinhe um Coração até 24 de outubro

O objetivo da ONG é garantir o acesso de crianças e adolescentes com câncer a condições de qualidade de vida que permitam absorver o tratamento da melhor forma possível, aumentando as chances de recuperação e cura.

Além da casa de apoio e do suporte educacional, a AACC oferece lazer, apoio psicológico, serviço social, alimentação e transporte.

A meta da instituição é arrecadar R$ 2.025,54. Caso você queira contribuir, acesse a página de doação da campanha. Saiba mais sobre a AACC no Facebook, no Twitter e no site da entidade.

Compartilhe: