Agência tem programa exclusivo de inovação no Vale do Silício

Programa tem como objetivo promover uma vivência única no maior polo de tecnologia e inovação do mundo

Por: Redação Comunicar erro

A transformação digital já é uma realidade em diversos segmentos da economia. Cada dia mais as empresas estão em busca de soluções digitais para melhorar seus negócios, com mais eficiência e menor custo. Estar no mundo digital já virou questão de sobrevivência não apenas para as grandes corporações, mas também para os jovens que estão iniciando sua carreira profissional.

Crédito: DivulgaçãoDurante o Innovation Experience o estudante fará visitas técnicas as principais empresas do Vale do Silício

Atenta aos anseios neste público, a Experimento Intercâmbio Cultural lançou recentemente um novo programa de intercâmbio que combina aulas de inglês com foco em negócios e inovação, visitas técnicas às principais empresas do Vale do Silício, como Apple, Google e IBM, workshops sobre “Design Thinking” e “Sillicon Valey Ecosystem” e tour guiados pelas universidades de Stanford e UC Berkeley.

O programa Innovation Experience dura duas semanas e é voltado, exclusivamente, para jovens profissionais com a partir de 18 anos, com nível intermediário de inglês.

Com estreia prevista para julho/2020, a programação inclui, ainda, test drive no carro elétrico Model X da Tesla e experiência de realidade virtual com os óculos Rift da Microsoft, além de passeios pelos principais pontos turísticos de San Francisco e degustação de vinhos na região de Napa Valley.

A acomodação será em residência estudantil, ao lado da Union Square, elegante centro comercial de San Francisco.

De acordo com a diretora geral da Experimento, Carla Gama, o programa foi pensado para atender a demanda crescente de jovens profissionais que buscam uma diferenciação curricular por meio da experiência internacional. Informações: www.experimento.com.br.

Compartilhe: