Casal mistura fotos para mostrar semelhanças ao redor do mundo

Por: Redação | Comunicar erro

Ansiosos por deixar suas zonas de conforto e “embarcar em uma pequena exploração criativa”, o casal sul-africano Chanel Cartell e Stevo Dirnberger dedicou seu tempo a percorrer o mundo. A viagem por 40 países culminou em uma coleção abrangente de fotografias, que agora a dupla mistura para criar uma série.

Tower Bridge, em Londres, e Brooklyn Bridge, em Nova York

Em 2015, os dois deixaram seus trabalhos e iniciaram uma aventura de dois anos. A compilação de registros do período apresenta fotos de pontos de referência e paisagens de países de todo o mundo inteligentemente combinadas.

Banff National Park, no Canadá, e Tsitsikamma National Park, na África do Sul

Destinadas a ilustrar “quão  semelhante o mundo pode realmente aparecer”, as fotos misturam perfeitamente a arquitetura e a natureza aparentemente diferentes em cenas coesas. De pontes suspensas aos fins de tarde, algumas semelhanças são inesperadas.

Alpes austríacos e Drakensberg, na África do Sul

A coleção também ilustra a atenção do casal aos detalhes e as abordagens inspiradas em colagens para documentar suas viagens.

Eles usam suas viagens como uma plataforma para a autoexpressão. “Quando não estamos acumulando quilômetros em cidades movimentadas”, explica Cartell, “estamos encontrando todas as oportunidades para experimentar, fazer um ‘brainstorm’ e criar”.

Verão na Islândia e inverno na Alemanha

Para saber mais sobre o estilo de vida único do casal, confira How Far From Home, um blog compartilhado onde eles detalham suas viagens por meio de histórias inspiradoras, belas fotos e obras de arte criativas. Veja mais também no Instagram, no Facebook, no Twitter e no YouTube.

Compartilhe:

Tags: #casal #fotos