Modelo Chrissy Teigen discursa com bebê no colo em protesto

Por: Redação Comunicar erro

A modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, falou com o coração no último dia 30, durante uma aparição na marcha Families Belong Together, em Los Angeles. Ela passou a maior parte do tempo no palco pregando as virtudes da população imigrante dos Estados Unidos –e com seu bebê no colo.

Modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, discursa com bebê no colo em protesto

“Nós amamos que a história americana esteja cheia de pessoas que vêm de todo o mundo para ter uma vida melhor aqui”, disse.

“Tornar a América ótima não significa construir muros para manter as pessoas afastadas; significa continuar a abraçar os sonhos dos imigrantes que contribuem para nossa cultura, nossa economia e nossa humanidade”, disse ela, com o recém-nascido Miles em seus braços.

“Tornar a América definitivamente melhor não significa afastar os requerentes de asilo ou sequestrar seus filhos para impedi-los de vir para cá”, continuou.

Ela também foi acompanhada na marcha de Los Angeles pelo marido John Legend, que usou seus dons musicais para se dirigir à multidão.

Modelo Chrissy Teigen, mulher do cantor John Legend, discursa com bebê no colo em protesto

Legend tocou diversas músicas, incluindo “What’s Going On”, de Marvin Gaye, e uma nova canção original, “Preach”, que ele disse “parecer certa para esse momento”. A letra encoraja os ouvintes a canalizarem suas angústias e frustrações para a ação, em vez de se desvincularem.

O movimento Families Belong Together surgiu no início de junho como uma resposta à política de imigração “tolerância zero” do governo de Donald Trump.

Leia a reportagem completa no Mashable

Compartilhe: