Desafio convoca cidadão a fotografar São Paulo no seu aniversário

Por: Redação | Comunicar erro

O desafio começa e termina em 25 de janeiro, data em que São Paulo comemora 463 anos. Cada um dos 360 participantes previamente inscritos receberá três temas surpresas para se inspirar e fotografar ao longo do dia. A ideia é criar um ensaio fotográfico que reflita o seu olhar sobre a cidade.

360 participantes receberão três temas para fazer um ensaio no dia 25
Os 360 participantes receberão três temas para fazer um ensaio no dia 25, aniversário de São Paulo

Ao final do dia, para cada tema, devem ser enviadas quatro fotos para o site Maratona Fotográfica Cidade de São Paulo, totalizando 12 imagens, que serão julgados por dez profissionais que têm em seus trabalhos uma forte ligação com a cidade. Os seis melhores qualificados ficarão expostos no link Vencedores.

Compõem o júri: Bel Ribeiro; Douglas Nascimento @saopauloantiga; Elen Cassia @sp4you; Eleonora Kallas; Fred Busch @brooklinbikecafe; Kiki Millan; Marcel Mariano @luste_editores; Paulo Von Poser @paulovonposer; Rafael Scarpa @splovers e Renata Falzoni @rfalzoni.

Todos os demais participantes também terão as suas imagens disponíveis para visualização por 12 meses. Afinal, a intenção da maratona fotográfica, dizem os organizadores, é dividir com todos olhares especiais sobre a cidade.

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 23 de janeiro, porém limitada a 360 pessoas e a maiores de 18 anos. O regulamento completo está disponível no site.

Por QSocial

Compartilhe: