E-commerce aposta em assinaturas de cartuchos e toners

O modelo de assinatura de produtos está cada vez mais popular no Brasil. Já era possível encontrar serviços para receber desde produtos de beleza até cervejas mensalmente em casa e agora as assinaturas levam praticidade e economia para o escritório. A loja virtual Clube do Escritório encontrou uma oportunidade de negócio com as assinaturas de cartuchos e toners, que são necessários em ambientes com alta demanda de impressão, como empresas, gráficas e escolas.

Plataforma cliente monte o kit com os suprimentos de impressão necessários

Os sócios Rodrigo Oliveira, Giuliano Marra e Valdenir Rodrigues decidiram apostar no formato após perceber a alta demanda por cartuchos e toners nas empresas. Foi pensado na praticidade, pois muitas organizações perdem muito tempo procurando por fornecedores de confiança para os cartuchos usados mensalmente. O site permite que o cliente monte o kit com os suprimentos de impressão necessários, definir a periodicidade do envio (que pode ser mensal, bimestral ou trimestral) e começar a receber os produtos no endereço indicado.

Mais do que facilidade, o serviço também proporciona muita economia para o usuário. Além de possuir frete grátis, os assinantes também recebem um desconto de 10% sobre os produtos que compõe o seu kit, o que representa uma economia considerável no orçamento das empresas.

A economia também vem do fato do Clube do Escritório fornecer apenas os produtos originais de empresas como HP, Lexmark, Xerox, Konica Minolta, Kyocera, Ricoh, Okidata e Epson, que possuem garantia direta do fabricante e não provocam danos ao equipamento de impressão, além da maior qualidade nas impressões que evita desperdícios de recursos.

Além disso, o Clube do Escritório oferece outras vantagens para os clientes, como parcelamento em até 12 vezes e entrega atômica para São Paulo (capital) e Grande São Paulo. O serviço também conta com um Programa de Fidelidade, onde cada compra é revertida em pontos que poderão ser usados futuramente.

O serviço de assinatura Clube do Escritório foi criado em junho deste ano pelos sócios do Acesso Shop, tradicional loja de suprimentos para impressão que atua no mercado há mais de uma década. A meta do serviço é conquistar 300 assinantes até o fim do ano.