Estudante cria Instagram de poesia para ‘desabafar 100%’

Por: Gabriel Azevedo Cardoso

Sabe quando você está sozinho e reflete sobre sua vida, amizades, trabalho, escola etc., e acaba precisando expressar o que está sentindo? Pois é! É mais ou menos isso por que escrevo.

View this post on Instagram

A post shared by ~Gabriel Cardoso~ (@inlove_poemas) on

Gosto de colocar no papel o que eu sinto, me conectar com meus pensamentos de uma forma clara. Se eu estiver triste, coloco toda minha tristeza na tela do tablet e começo a narrar o que eu penso. Se estiver feliz, mostro porque estou feliz. O que me fez assim. Um lugar onde posso me desabafar 100%.

View this post on Instagram

😔

A post shared by ~Gabriel Cardoso~ (@inlove_poemas) on

Às vezes também penso como se eu fosse algum Shakespeare da vida. Escrever por expressão e ser reconhecido lá na frente. Ter alguém que entende o que eu sinto e ser capaz de conseguir tocar essa pessoa no fundo de seu coração. Se eu conseguir tocar uma pessoa, já fico feliz. Despertar seus medos, pensamentos, ansiedade, desaforo, raiva; e deixar essa pessoa inspirada. Uma pessoa com uma visão mais ampla da vida. Dos casos e conflitos que você enfrenta todos os dias, parar e pensar: “Está certo? E se fosse comigo?”.

Acesse o Instagram.

Gabriel Azevedo Cardoso é aluno da Escola Concept de Salvador (BA)

Compartilhe: