Experiência gastronômica une empreendedores e refugiados

Por: Redação Comunicar erro

Que tal unir histórias de recomeço e superação com gastronomia? Essa é a proposta da iniciativa batizada de Transformadores sem Fronteiras, uma experiência gastronômica com empreendedores e refugiados que encontraram no Brasil uma nova casa. O encontro está marcado para o dia 28 de junho, em São Paulo.

A ideia é conectar os novos brasileiros já empreendedores ou dispostos a empreender com pessoas e profissionais capacitados e dispostos a alavancar seus projetos.

Essa ajuda pode ocorrer por meio de mentoria em negócios e empreendedorismo, parcerias para desenvolvimento de projetos, investimento em projetos e capacitação, apresentação a outras pessoas interessadas na causa, oportunidades de integração social e cultural e financiamento de projetos a entidades focadas no empreendedorismo para refugiados.

A cozinha será comandada pelo chef Bruno Alves (Kød Burguer e Delika), um dos nomes mais promissores do momento,  e oferecerá aos convidados sabores únicos dos países de origem de nossos novos moradores.

O que?  Experiência gastronômica com refugiados empreendedores
Quando? 28 de junho de 2016 (terça-feira), a partir de 19h
Onde? EAT – Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.191 / Vila Olímpia, São Paulo
Quanto? R$ 95,00. Convites vendidos aqui. Vagas limitadas

Compartilhe: