Festival reúne nomes da indústria criativa para debater economia

Por: Redação Comunicar erro

A 13º edição do FIC17 (Festival de Interatividade e Comunicação), que ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro, em Porto Alegre, reunirá nomes da indústria criativa nacional e internacional.

O evento deste ano terá como tema “The Experience Economy” (“A Economia da Experiência”, em livre tradução) e é dirigido a profissionais de marketing e tecnologia da informação, agências de comunicação, startups, agentes digitais e empresas nativas da economia pós-digital.

Barbara Mattivy, fundadora da Insecta Shoes, marca de sapatos ecológicos e veganos

Um dos participantes é Brian Solis, que virá pela primeira vez ao Brasil. Ele estuda tecnologias disruptivas e seu impacto nos negócios e na sociedade. Outros nomes, entre os mais de 30 palestrantes, estão confirmados.

São eles Fred Gelli, CEO da Tatil Design; Marcelo Lacerda, empreendedor pioneiro no mercado de internet no país; Barbara Mattivy, fundadora da Insecta Shoes, marca de sapatos ecológicos e veganos; Rodrigo Terra, especialista em transmídia; Edson Matsuo, designer e diretor de criação da Melissa; Luciana Bazanella, consultora; Gustavo Nogueira, professor e curador; Ricardo Cappra, cientista de dados; Dado Schneider, mestre e doutor em comunicação; e Pierre Mantovani, da Comic Com Experience.

O FIC17 acontecerá no Centro de Eventos Barra Shopping Sul (av. Diário de Notícias, 300). As inscrições antecipadas podem ser feitas aqui. O convite para os dois dias custa R$ 390 até o dia 31 de agosto.

Festival reúne nomes da indústria criativa para debater economia

O festival é promovido pela Abradi-RS (Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Rio Grande do Sul), com parceria do SEPRORGS. Saiba mais sobre o evento na página do Facebook.

Compartilhe: