Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Fiat lança desafio nas mídias sociais para reforçar o conceito de rua

Se essa rua fosse sua, o que você faria? Qual seria sua proposta em urbanismo, paisagismo ou mobilidade para promover uma rua melhor para todos?

A partir das ideias mais comentadas e retuitadas com a hashtag #SeEssaRuaFosseMinha nas redes sociais, a Fiat vai buscar 10 projetos inscritos no Catarse que se relacionem com elas.

Os cinco mais votados no site da campanha receberão uma ajuda financeira da montadora de até 30% do valor solicitado no financiamento coletivo, num teto máximo de R$ 20 mil por projeto.

O objetivo, segundo a empresa, é promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores nas ruas brasileiras.

Recentemente, a Fiat utilizou o conceito de rua com sucesso. A campanha “Vem pra Rua” acabou virando uma espécie de hino de protesto durante as manifestações de junho de 2013, que tomaram o Brasil inteiro.

O vídeo “Ponto de Vista” marca o lançamento oficial da campanha, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett e da Isobar.

Por QSocial