Fleury lança prêmio de inovação científica

Por: Redação Comunicar erro

Voltado a universitários, pós-graduados e empreendedores, o Prêmio de Inovação do Grupo Fleury está com inscrições abertas. O concurso tem como objetivo reconhecer trabalhos científicos altamente inovadores, com foco em pesquisa translacional na área da saúde, para estimular futuras parcerias com alto potencial de cocriação e aplicação clínica.

Fleury 2
Fleury lança prêmio de inovação científica

Serão aceitos trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores e/ou novos produtos; novas metodologias e inovações tecnológicas e/ou dados derivados de estudos prospectivos observacionais ou experimentais de disciplinas básicas ou ensaios clínicos, nas áreas de ciências biológicas, farmácia, medicina e biomedicina, entre outras.

Apesar de serem duas categorias _ mestrado e doutorado (teses em fase final de conclusão) e jovem pesquisador (projetos de pesquisa de universitários ou conduzidos em pequenas empresas e startups) _, será premiado como grande vencedor um único trabalho, que ganhará um incentivo de R$ 5.000,00.

Duas menções honrosas serão concedidas ao segundo e terceiro colocados, no valor de R$ 500,00, e os três pesquisadores premiados participarão do Programa Vivências em Pesquisa e Desenvolvimento, em que poderão trocar conhecimento com diferentes profissionais do Grupo Fleury.

As inscrições podem ser feitas até 5 de setembro. Confira aqui o edital.

Por QSocial

Compartilhe: