FuckUp Nights mostra histórias de fracasso e erros de líderes

Por: Redação |

Palestras de grandes líderes falando sobre o próprio sucesso estão sempre acontecendo por aí. Mas e se levarmos ao pé da letra a história de que aprendemos mais com os erros? Essa é a ideia do FuckUp Nights, cuja primeira edição em São Paulo acontece nesta quarta (5).

O movimento tem como objetivo reunir pessoas interessadas em redefinir o que são, de fato, os fracassos e como é possível se libertar deles. Afinal, identificar os erros é um passo importante no caminho para o sucesso profissional e pessoal.

Evento reúne interessados em redefinir o que são fracassos

Nascido no México em 2012, o FuckUp Nights, atualmente, é realizado em mais de 80 cidades de mais de 30 países. Em uma noite leve, são compartilhadas histórias de fracassos e celebrados os aprendizados.

Evento abordará histórias de erros em ONGs

“Temos sempre uma dinâmica inicial para você ver que não está sozinho nos fracassos e, depois, quatro convidados compartilham uma de suas histórias de fracasso”, explica Julia Melo, gerente-geral do Amani Institute no Brasil, um dos promotores do evento.

Desta vez, o evento abordará histórias de erros em ONGs. Entre os palestrantes, estão Ilaina Rabbat, cofundadora e diretora do Amani; Rodrigo Alvarez, fundador da Mobiliza; Raniere Pontes de Sousa, da World Vision; e Clesio Sabino, diretor da Associação Bem Comum.

O FuckUp Nights acontecerá na sede do Amani (r. dos Ingleses, 182, São Paulo, SP), a partir das 19h. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos aqui.

Compartilhe: