Homem cria serviço que auxilia idosos a se locomoverem no RS

Por: Redação |

Assim são as ideias geniais! Simples e pensadas para resolver alguma demanda latente.

Junior Luiz Berwanger, 31 anos, teve uma ideia muito criativa e eficaz e simples. Ele mora e trabalha em Lajeado, no Rio Grande do Sul, e é técnico de enfermagem, além de trabalhar à noite como socorrista do SAMU. No trabalho, ele ouvia muitos pedidos de idosos para que os levassem a algum lugar.

“Me perguntavam: ‘você não pode me levar ao banco, na casa de um parente, ao supermercado?’ Eu respondia que não tinha tempo e perguntava: ‘por que o seu filho não leva? A resposta era: ‘ele trabalha, ou não sabe dirigir’”, conta ao SNB.

Como muitas vezes os filhos e os netos, sem poder dar atenção aos vovôs, Júnior criou o ‘Neto de Aluguel’, um serviço que ajuda idosos a se locomoverem, passearem, resolverem problemas, ou apenas receberem um pouco de atenção, leia o restante da matéria e como entrar em contato com ele aqui.

Crédito: Junior Luís Berwanger/ Neto de Aluguel - Foto: arquivo pessoalO serviço ajuda idosos a se locomoverem, passearem, resolverem problemas, ou apenas receberem um pouco de atenção

Compartilhe:

Tags: #idosos