Fotos capturam o momento em que menina de 12 anos faz um parto

Por: Redação Comunicar erro

Imagens capturaram o incrível momento em que uma menina de 12 anos ajudou a dar à luz seu irmãozinho em um parto na última terça-feira (6), nos Estados Unidos.

Jacee Dellapena foi convidada a intervir quando sua mãe entrou em trabalho de parto no Baptist Hospital em Jackson, no Mississippi.

A mãe da garota, Dede Carraway, contou que o obstetra Walter Wolfe viu Dellapena ajudando a mãe ansiosamente e pedindo para participar.

Fotos capturam o momento em que menina de 12 anos faz um parto

Carraway diz que a menina queria ter estado na sala de parto alguns anos antes, quando seu irmão do meio, Zaydn, nasceu. Seus pais, porém, decidiram que ela era muito jovem para participar.

No entanto, como era o último filho da família, eles decidiram que a garota estava pronta para estar na sala dessa vez, durante o parto.

“O dr. Wolf disse: ‘Por que você não ajuda o bebê a nascer?.’ ‘E eu disse: ‘O quê? Não!’”, contou Dellapena ao MS News Now. Ela disse que ficou “realmente nervosa”.

Entretanto, ela se equipou com luvas e toda a indumentária exigida. Seu pai, Zack, registrou o momento em que o médico guiou a mão da menina durante todo o parto, incluindo o corte do cordão umbilical.

Na postagem no Facebook sobre o nascimento, Carraway escreveu: “Eu tenho o médico mais incrível!” O bebê se chama Cayson.

Com informações do Daily Mail

Compartilhe: