Noiva é conduzida pelo pai e tem cerimônia realizada por padrasto

Certamente, o dia do casamento de Vanessa Bowers, de 29 anos, foi um dos dias mais felizes de sua vida. Além de estar se casando com o homem que ama, ela foi conduzida por seu pai até o altar e, ainda por cima, foi seu padrasto que realizou a cerimônia.

Noiva é conduzida pelo pai até o altar e tem sua cerimônia de casamento realizada pelo padrasto

“Meus pais se divorciaram quando eu era jovem, mas minha mãe se casou mais tarde com alguém que meu pai acabou amando tanto quanto o resto de nós!”, contou Bowers, de acordo com informações do site Love What Matters reproduzidas pelo Razões para Acreditar. “Tive sorte, sou abençoada, o que você quiser chamar, foi muito incrível.”

Ela realmente teve a sorte de ter tido dois pais durante a vida toda, pois seu padrasto sempre a tratou como filha. Como ela explicou, ambos são amigos e sempre fizeram questão de conversar nas festas onde se encontravam e discutir juntos o que era melhor para Vanessa. “Meu pai é um exemplo de amor às pessoas que tentam ver o melhor nos outros. Eu serei eternamente grata a eles (e minha mãe) por me cercar com uma dinâmica familiar tão saudável”, afirmou a noiva.

Noiva é conduzida pelo pai até o altar e tem sua cerimônia de casamento realizada pelo padrasto

Vanessa se lembra que seu pai sempre a levava para passear com suas amigas durante a infância e que seu padrasto sempre fazia lanches deliciosos para que ela levasse à escola. Ela sempre teve certeza de que seu padrasto seria a pessoa que realizaria sua cerimônia de casamento, já que ele é pastor.

Segundo Bowers, sua parte favorita foi o momento de andar no corredor da cerimônia com seu pai e poder observar o padrasto no fim do percurso. “Quando chegou a hora de ir e comecei a andar, meu pai me parou e sussurrou: ‘Você sempre será minha filhinha’. E com lágrimas brotando, fomos sorrindo.”

Com informações de Razões para Acreditar e Love What Matters