Noiva em cadeira de rodas é surpreendida com dança no casamento

Por: Redação Comunicar erro

Dois recém-casados levaram os convidados de sua festa e a internet às lágrimas com a primeira dança que fizeram como marido e mulher.

Noiva em cadeira de rodas é surpreendida com dança no casamento

Os britânicos Martine e Christopher Kilminister, de 28 anos, estão juntos há 12 anos e são pais de dois garotos.

Há cerca de dois meses, Martine foi diagnosticada com glioblastoma espinhal na fase 4, um tipo de câncer mortal.

“Quando perdi a sensação em minhas pernas no mês passado, todos pensamos que era um nervo”, disse ela ao Daily Mail. “Eu estava lutando há alguns meses contra uma dor nas costas severa, mas os médicos só achavam que eram espasmos musculares.” Após uma varredura, um enorme tumor comprimindo a medula foi descoberto.

Depois de um mês, a condição de Martine piorou e ela ficou paralisada. Os médicos disseram que tinha menos de dois anos de vida.

Embora já estivessem juntos há muito tempo e tivessem até filhos, Martine e Christopher nunca se casaram oficialmente. O diagnóstico foi a motivação que precisavam. “Foi agitado planejar tudo em tão pouco tempo, mas sempre quis me casar com Christopher”, contou Martine.

Noiva em cadeira de rodas é surpreendida com dança no casamento

Após um mês de planejamento, eles se casaram. Mas poucos sabiam que o noivo havia preparado uma surpresa. Quando o som começou a tocar, ele tirou Martine da cadeira de rodas para dançar.

“Eu não tinha ideia de que Christopher iria me pegar na cadeira de rodas, mas foi uma surpresa maravilhosa”, relembrou a noiva. “Christopher lutou para me tirar da cadeira de rodas, mas, quando conseguiu, pudemos desfrutar de nossa primeira dança. Todos ao nosso redor estavam chorando e, apesar de ser um dia emotivo, adorei cada segundo.”

Com informações de Shareably e Daily Mail

Compartilhe: