Feriado terá oficina grátis para mães e filhos na Vila Madalena

Por: Redação Comunicar erro

A artesã Arlete Nogueira faz um bonito trabalho com aquelas roupinhas de bebê que não temos coragem de passar para frente, pois nos fazem lembrar de nossos filhos quando pequenos. Ela usa essas peças para produzir lindos “ursinhos de memória” por meio de sua marca, a Leka, Moleka, Boneka. Agora, quem quiser aprender a técnica utilizada por ela poderá participar de uma oficina grátis de Dia do Trabalho no Armazém da Cidade, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

No evento –voltado para mães e filhos–, as crianças poderão levar uma peça de roupa usada e aprenderão a transformá-la em uma linda almofada para presentear as mães, já de olho na data em homenagem a elas, que está chegando.

Almofadinha com ervas é usada para melhorar cólicas de bebês; oficina grátis ensina a fazer

No trabalho da artesã, retalhos e linhas coloridas dão vida a diferentes peças bordadas a mão, como bolsas, jogos educativos e livros sensoriais, além das almofadas e dos ursinhos. A ideia é conectar o universo lúdico infantil às atividades manuais. Alguns produtos estarão à venda.

A oficina é parte integrante do Dia do Talento, que acontece na Vila Madalena no feriado de 1º/5. O evento acontece das 10h às 12h no segundo andar do Armazém e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas na página do Armazém da Cidade no Facebook.

Compartilhe: