ONGs investem em calendários exclusivos para garantir fundos

Por: Redação Comunicar erro

Para não perder o prazo de ajudar quem precisa, muitas ONGs estão lançando calendários exclusivos neste fim de ano. Assim, as instituições conseguem levantar fundos e garantir um ano melhor para o público atendido.

Calendário do hospital Martagão Gesteira

O hospital Martagão Gesteira fica em Salvador e é mantido pela entidade LABCMI (Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil). A verba levantada com o calendário ajudará crianças e adolescentes de até 15 anos de todo o Estado da Bahia que são atendidos pelo hospital. Em 2016, foram 282.728 atendimentos ambulatoriais e 18.876 procedimentos cirúrgicos. Para obter o calendário, clique aqui.

Calendário dos Médicos sem Fronteiras

Bem conhecida, a ONG Médicos sem Fronteiras também está oferecendo seu calendário. A organização humanitária internacional leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por conflitos armados, desastres naturais, epidemias e desnutrição ou para aquelas sem nenhum acesso à assistência médica. O produto está disponível neste link.

Calendário do Remanso Fraterno

O Remanso Fraterno atua desde a década de 1980 em uma comunidade de Niterói (RJ) então conhecida como Favela do Gás. O órgão atende 220 crianças atualmente e, com a comercialização do calendário, pretende garantir o transporte dos pequenos. Se quiser ajudar, clique aqui.

Calendário da WWF Brasil

Já a WWF-Brasil é uma entidade que existe no Brasil desde 1996. Tem como missão contribuir para a conservação da natureza. A rede WWF foi criada em 1961 e está presente em mais de 100 países. Você pode adquirir o calendário da organização neste link.

Compartilhe: