Plataforma oferece dieta personalizada para usuários

Por: Redação Comunicar erro

Com uma abundância de conselhos de alimentação saudável e um fluxo aparentemente interminável de dietas sendo lançadas com o objetivo de perder peso, algumas vezes, os consumidores podem ficar em dúvida sobre os benefícios de cada regime. Com a esperança de acabar com a confusão, a chamada Almond é uma plataforma que fornece uma dieta personalizada feitas por especialistas em nutrição por meio de chats de vídeos.

Para usufruir do serviço, os usuários devem se inscrever na plataforma e assistir ao vídeo introdutório. A partir daí, a plataforma conecta o indivíduo com um nutricionista qualificado para uma consulta de 30 minutos via smartphone, tablete ou desktop.

O profissional irá, em seguida, elaborar uma dieta personalizada com base em suas preferências, metas de peso, estilo de vida, histórico médico e alimentar. Isso inclui planos de refeições semanais, receitas personalizadas e o que se pode comer em restaurantes locais.

A plataforma sugere que os clientes tenham um total de quatro consultas, aproximadamente a cada duas semanas. Cada sessão custa US$ 65 (R$ 195). Entre as sessões, os usuários podem acompanhar seu progresso usando a ferramenta, que reúne os feedback dos especialistas sobre o progresso e o resultado do progresso.

Compartilhe: