Preta Gil faz bazar em SP com renda para Casa do Zezinho

O Bazar da Preta é um projeto beneficente realizado há 11 anos no Rio de Janeiro

Por: Redação Comunicar erro

O tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, terá mais uma edição em São Paulo. O evento acontece nos dias 14 e 15 de julho, das 9h às 22h, na Casa Lucci, no bairro do Morumbi, na zona sul da capital. A entrada é gratuita.

Todo o lucro, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, será revertido para a Casa do Zezinho, ONG que oferece atividades educativas para milhares de crianças e jovens de baixa renda de São Paulo.

Crédito: Manu Scarpa/Brazil NewsA cantora Preta Gil organiza a segunda edição do Bazar da Preta em São Paulo

As peças que serão vendidas no bazar, como roupas, sapatos, bolsas e acessórios, foram doados pela própria cantora e amigos, como Angélica, Carolina Dieckmann, Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues, Hugo Gloss, Isis Valverde, Fernanda Paes Leme, Letícia Lima, Sabrina Sato, Lázaro Ramos, Taís Araújo, entre outros famosos.

“Já são 11 anos de Bazar da Preta no Rio e agora vamos para a segunda edição em São Paulo. Eu fico muito feliz de poder ajudar e contribuir com quem precisa. O que de início era apenas ganhar espaço no armário se transformou em uma onda de solidariedade e não só minha, mas de grandes amigos e empresas que também vestem a camisa e fazem doações. Estou realmente muito feliz e ansiosa com a segunda edição em São Paulo”, diz a cantora.

Compartilhe: