Rede de lojas arrecada mochilas para crianças carentes

Campanha “Mochilas do Bem” receberá doações até o dia 17 de fevereiro

Por: Redação Comunicar erro

A rede de lojas Le Postiche lançou uma campanha para arrecadar mochilas usadas para doar a crianças carentes que moram no sertão nordestino.

A iniciativa, em parceria com a instituição Amigos do Bem, visa estimular o reaproveitamento e a diminuição do descarte de itens que ainda estão em bom estado.

ampanha “Mochilas do Bem” receberá doações até o dia 17 de fevereiro

Para participar, basta levar nas lojas da rede uma mochila antiga de qualquer marca. Ela vale R$ 30 de desconto (nas compras a partir de R$ 200) de uma mochila nova em 80 unidades da Le Postiche espalhadas pelo Brasil.

A relação das lojas participantes pode ser conferida na página do Facebook da marca.

Todas as mochilas arrecadadas serão doadas para a instituição Amigos do Bem, que transforma a vida de milhares de famílias nordestinas com programas de educação, trabalho, moradia e acesso a água e saúde, atendendo mais de 60 mil pessoas todos os meses.

“Não precisamos de grandes atitudes para mudar a vida das pessoas e essa campanha vem para nos ensinar justamente isso. Um pequeno gesto de destinar um objeto que não nos será mais útil, pode resultar em sorrisos de milhares de crianças e jovens”, diz Alessandra Restaino, sócia-diretora da rede Le Postiche

Para saber mais, acesse www.lepostiche.com.br ou www.amigosdobem.org.

Compartilhe: