Serviço entrega comida de avião 1 vez por semana em casa

Por: Redação Comunicar erro

Gosta da comida do avião? Então essa notícia é para você. a A Lufthansa criou um serviço de assinatura que entrega, na casa do cliente, uma vez por semana, a mesma comida servida pelas companhias aéreas durante seus voos –é o Air Food One.

Os assinantes podem escolher entre duas opções, tal qual no avião –clássico ou vegetariano. De acordo com o site Springwise, o serviço tem uma parceria com a LSG Sky Chefs, uma das maiores fornecedoras mundiais de catering, para preparar uma refeição diferente a cada semana, coincidindo com o menu da classe executiva.

Os pratos são entregues sempre nas quartas-feiras à noite e podem ser congelados. A ideia é oferecer uma opção mais saudável para profissionais que estão sempre ocupados e também ajudar a LSG Sky Chefs a acabar com o desperdício, vendendo os pratos não consumidos pelos passageiros e ainda promovendo sua comida de qualidade.

Por enquanto o serviço está disponível apenas na Alemanha –o prato com carne custa 9,99 euros (R$ 30) e o vegetariano, 8,99  (R$ 27).

Via BlueBus e Springwise

Compartilhe:

Tags: #Delivery