Startup cria roupas para homens baixinhos

Por: Redação Comunicar erro

Por Cristina Luckner, da eduK

Dois amigos tiveram uma boa ideia a partir de uma necessidade real: criaram uma marca de roupas para homens baixinhos. Steven Mazur e Eric Huang têm, respectivamente, 1,68m e 1,73m de altura, e se tornaram sócios na Ash & Anvil. A marca, que acaba de lançar seu website, garante ter a camisa perfeita para aqueles com menos de 1,73m, ou 33% dos homens americanos. Como ninguém pensou nisso antes?

Bonita camisa, Fernandinho: os baixinhos sempre bem vestidos
Bonita camisa, Fernandinho: se depender dessa startup americana, os baixinhos estarão sempre bem vestidos

A startup de Detroit, no Michigan, EUA, se destacou e recebeu apoio da Venture for America, uma iniciativa para ajudar jovens empreendedores. No crowdfunding organizado pela empresa, eles conseguiram 225% mais do que o objetivo inicial da campanha. Eles se dizem membros orgulhosos da cena “maker” e da comunidade fashion da cidade.

Esses baixinhos estão sonhando alto.

Homens com menos de 1,73m têm dificuldade em encontrar camisas com o corte ideal
Homens com menos de 1,73m têm dificuldade em encontrar camisas com o corte ideal

Faz tempo que os homens buscam por mais personalidade em suas roupas. A professora de costura e modelagem Ana Rita Colorida vai dar um curso on-line gratuito na eduK sobre camisas masculinas modernas nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, das 14h às 17h. Quem sabe você não será o próximo a inovar na moda masculina?

Startup americana cria camisas para os baixinhos
Startup americana cria camisas para os baixinhos

Compartilhe: