Viúvo negou boa ação durante compras, mas surpresa iluminou o dia

Por: Redação Comunicar erro

Angela Henderson havia ido às compras com sua filha quando se sentiu compelida a fazer algo bom a um estranho. Na fila do caixa, ela viu um senhor em sua frente e se ofereceu para comprar seus mantimentos, mas ele recusou.

Viúvo de 89 anos rejeita boa ação de mulher, mas ela recebe surpresa

“Ele me agradeceu e disse que tinha 89 anos e estava bem. Sua mulher havia morrido no último ano e ele tinha perdido quatro outros membros da família no mesmo ano”, contou Henderson. “Ele me agradeceu pelo ato aleatório, mas insistiu em pagar pelos próprios mantimentos. Suas últimas palavras foram: ‘Na maioria das vezes, eu sou o único que cuida de todos. Obrigado’.”

Como ele explicou sua situação, outros clientes começaram a engrossar a fila, mas ninguém parecia se importar.

Na saída da loja, a mãe e a filha pararam para cheirar flores, como sempre faziam. Alguém notou isso, e o dia de Henderson teve uma reviravolta.

Viúvo de 89 anos rejeita boa ação de mulher, mas ela recebe surpresa

“Enquanto admirávamos as flores, uma dama chamada Danielle tocou-me nos ombros e disse: ‘Ouvi o que você disse àquele homem e agora gostaria de comprar flores para você, porque as pessoas precisam de outras boas como você. Então, escolha qualquer buquê de flores que gostaria’.” Então, mãe e filha escolheram.

Henderson explicou que o fato aconteceu no dia seguinte ao ataque terrorista mais recente de Barcelona e sua visão da sociedade em geral estava abalada. Mas o que ocorreu na loja a lembrou de que ainda há pessoas boas, apesar das coisas tristes que vemos.

Com informações do Inspire More

Compartilhe: