Movimento Sou Responsável já tem marca.

Por: Redação Comunicar erro

A marca ( acima) criada pelo designer Fábio Oliveira foi escolhida para representar o Movimento Sou Responsável. É, ao mesmo tempo, simples e criativa, passando a mensagem de compartilhamento da responsabilidade
Depois de votação popular, a marca foi votada por um júri com 5 dos mais premiados publicitários brasileiros: : Washington Olivetto, Nizan Guanaes, Joana Monteiro, Bob Costa e Marcelo Serpa em parceria com o Catraca Livre e a Rede Brasileira de Criatividade. O vencedor ganha R$ 10 mil.

O movimento envolve 100 entidades como OAB, Cúria Metropolitana de São Paulo, Instituto Ethos, Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, Federação do Comércio de São Paulo, Associação das Mantenedores do Ensino Superior (envolve todas as faculdades privadas) e Associação Paulista de Medicina.

É a mais importante rede social já criada em torno de uma voltada a estimular o protagonismo dos brasileiros. Parcerias estão produzindo parcerias para esse rede, como histórias de exemplos de responsabilidade, ferramentas digitais para evitar Fake News e guias para orientar o voto do eleitor.

Foram recebidas 3.400 sugestões de marca. Sobraram 10 finalistas, mostradas abaixo.
[polldaddy poll=”9947066″]

Compartilhe: