Premio_ID

Prêmio Inovação Digital (ID) 2014 nasce com o propósito de mostrar quais as ferramentas digitais que facilitam a vida  e empoderam o cidadão brasileiro. Idealizado pelo Catraca Livre, a competição tem três etapas e conta com o voto popular em todas elas. Nesta primeira fase serão escolhidos dez concorrentes em 12 categorias.

Conheça os temas de votação: Bem-Estar, Emprego, Mobilidade, Cidadania, Política, Cultura, Educação, Gastronomia, Sustentabilidade, Consumo, Viagem & Turismo e Comunicação.

Até o dia 2 de novembro, os usuários são convidados a indicar suas ferramentas prediletas (rede social, site, plataforma ou aplicativo) no formulário abaixo.

2ª etapa

No dia 14 de novembro serão apresentadas as dez ferramentas mais indicadas em cada categoria. Uma nova votação será aberta ao público para apontar qual a melhor em cada tema.

3ª etapa

As doze finalistas serão colocadas em uma última votação aberta até o dia 6 de fevereiro (é possível votar uma vez a cada 24 horas). A melhor ferramenta digital que facilita a vida do cidadão brasileiro será anunciada virtualmente durante a Campus Party, dia 6 de fevereiro, e ganhará ampla divulgação nas redes sociais do Catraca Livre.

barra

Conheça as doze ferramentas digitais finalistas e vote na sua preferida: