6 tipos de peixe branco para incluir na alimentação

Por: Publi | Comunicar erro

O peixe branco ainda gera confusão na lista de supermercado pra quem deseja aproveitar os benefícios e o sabor da carne magra, como o ômega 3, baixa caloria e gordura.

Em 2014, a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), divulgou que o peixe já representa quase 36% do consumo de proteína no mundo. Para incluir o alimento na refeição é necessário diferenciar e conhecer as variedades que estão no mercado, assim, é possível entender qual combina com o seu paladar e também o que cabe no bolso.

Conheça seis variedades de peixes que vão satisfazer e facilitar a vida de quem quer incluir as várias possibilidades do prato na refeição. Veja!

6 tipos de peixe branco para incluir na alimentação

TILÁPIA

MERLUZA

CAÇÃO

FILÉ DE SOLHA

CONGRO ROSA

LINGUADO

All 6 questions completed!


Share results:

6 tipos de peixe branco para incluir na alimentação

Quer mais coisas assim?

Receba as melhores histórias virais diretamente na sua caixa de entrada!
Não se preocupe, nós não fazemos spam

É importante lembrar que o alimento ativa diversas funções em nosso organismo. Segundo o Ministério da Saúde, o consumo frequente de peixe previne doenças cardiovasculares, diminui o nível de colesterol e a ansiedade, além de ativar a memória.

Aproveite a diversidade dos peixes Frescatto, mantenha uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis para melhorar sua saúde.

Compartilhe:

Tags: #comida