Aeroporto só devolve urso de pelúcia após levá-lo a ‘aventuras’

Muitas pessoas têm maneiras de lidar com o estresse causado por voar de avião e pelo aeroporto, tomando café ou ouvindo música, por exemplo. Para Luke Swofford, de 4 anos, seu conforto era seu melhor amigo, Teddy Bear.

Os dois viajavam de volta do Colorado para o Texas com os avós do garoto na noite de sábado (22). Um voo atrasado complicou a situação, mas quando eles aterrissaram em Dallas, pacientemente esperaram pelas bagagens.

Porém, enquanto carregavam o carro, Teddy foi deixado para trás. Quase que imediatamente, a avó percebeu e voltou. Mas, ainda assim, o bichinho de pelúcia não foi encontrado.

Eles procuraram por toda a parte, inclusive na seção de achados e perdidos. A mãe do menino, Nikki Swofford, não estava otimista. Como um último esforço, a família pediu ajuda no Twitter e no Facebook.

Foi quando uma boa notícia veio por meio de um vídeo no Twitter, do aeroporto de Dallas:

Teddy foi encontrado! Ele não havia ido muito longe. A família ficou muito feliz, para dizer o mínimo. “Eu estava comemorando no trabalho”, disse a mãe, acrescentando que Teddy era “o mundo” para seu filho.

Mas antes que o ursinho fosse para casa, ganhou um tratamento de estrela no aeroporto. Veja abaixo suas aventuras. Ele até mesmo conseguiu entrar na pista:

As aventuras de Teddy no aeroporto de Dallas
As aventuras de Teddy no aeroporto de Dallas
As aventuras de Teddy no aeroporto de Dallas

Mas a melhor parte da aventura de Teddy foi reencontrar seu grande amigo. Os dois passaram apenas cinco dias separados, mas ficou claro que aquilo pareceu durar muito mais tempo para o garoto.

Luke Swofford e Teddy, juntos novamente


Com informações do “Inspire More