Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Campanha dá cartão vermelho para a violência doméstica

Para dar visibilidade à luta contra a violência doméstica, cerca de 15 organizações de futebol e desenvolvimento social de todo o Brasil organizaram a campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher”, que se encerra nesta quarta.

Faixa da campanha que foi levada ao jogo de Fluminense x Corinthians, no Maracanã[/img]

“A ideia é unir as boas práticas do futebol para a inclusão de gênero e dar visibilidade à luta pelo fim da violência contra as mulheres. O esporte tem um poder de trabalhar diversos aspectos da vida, da sociedade; por isso é tão importante disseminar essa mensagem utilizando a paixão das pessoas”, afirma Mirella Domenich, gerente-geral da streetfootballworld Brasil.

Também é possível participar via redes sociais. Você só tem de tirar uma foto mostrando um cartão vermelho e postar para todos os seus amigos usando as hashtags “NaoSilencieDenuncie e #Ligue180. Todas as fotos serão publicadas nas redes da streetfootballworld Brasil.

Por QSocial