Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Coronavírus: Universitários promovem oficina de finanças gratuita

Projeto "$uperando a Cri$e" oferece atendimento on-line e individual

Por: Redação

Com o objetivo de apoiar a comunidade afetada economicamente pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), acadêmicos do Clube de Finanças da Universidade Positivo promovem na próxima quarta-feira, 22, oficina on-line e atendimentos individuais. Ao todo, são 150 vagas para pessoas de todo o Brasil.

Crédito: Freepik Projeto “$uperando a Cri$e” oferece atendimento on-line e individual

O objetivo é atender pessoas que estejam com dificuldade no pagamento de dívidas, perda de emprego, redução salarial, entre outros problemas financeiros.

A iniciativa faz parte do projeto “$uperando a Cri$e”, que reúne alunos dos cursos de graduação em administração, economia, ciências contábeis e comércio exterior.

“Sabemos que essa é, infelizmente, uma realidade que muitas famílias brasileiras têm enfrentado por conta do isolamento social. Por isso, sentimos a necessidade de prestar esse auxílio neste momento no qual é primordial cuidar das finanças e planejar bem os próximos meses”, diz o professor do curso de administração e coordenador do projeto, Jorge Uberson Pereira.

Os interessados devem se inscrever pelo link bit.ly/superandocomfinancas. As vagas são limitadas e a seleção dos participantes leva em consideração a situação financeira dos interessados.