CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Dispositivo promete audição perfeita mesmo em lugares barulhentos

Por: Redação

E se você pudesse ter um super ouvido e, talvez, conseguisse espionar alguém do outro lado da sala? Ou apenas, ouvir com perfeição as pessoas em sua mesa durante um jantar em um restaurante lotado? Um pequeno dispositivo, que se parece com um fone de ouvido Bluetooth para celular, promete dar um poder de audição para os indivíduos em lugares barulhentos como nunca imaginado.

Chamado de Soundhawk, enfaticamente, o dispositivo não é exatamente um aparelho que auxília para uma melhor audição. Destinado para pessoas normais, o objetivo é otimizar a compreensão total dos sons em ambientes barulhentos.

Conectado a um aplicativo de celular, o usuário pode definir apenas com um toque configurações de som –maior ou menor frequência do som, dependendo do nível de barulho do local em que se encontra.

Os clientes também pode selecionar e personalizar configurações diferentes para várias situações. Por exemplo, se o usuário estiver dirigindo, os algorítimos de redução de ruído de vento serem usados de uma forma mais agressiva, do que se estivesse sentado em um restaurante.

Atualmente o sistema Soundhawk está disponível para pre-encomenda pelo preço de US$ 299 (R$ 664) e será lançado para venda até o final do verão, no hemisfério norte.

Compartilhe: