Escritora reverte vendas de livro para ONG que cuida de pessoas com Down

Além de levar bem-estar a crianças, Débora Molon vai doar parte das vendas de seu novo livro a pessoas com síndrome de Down

Por: Redação

A professora de ioga e escritora Débora Molon vai doar parte venda do seu mais recente livro, “O Pequeno Yogue”, para uma ONG de Jaraguá do Sul (SC) que ajuda pessoas com síndrome de Down.

O valor arrecadado será destinado a Up Dow para a reforma de quatro salas de atendimentos especializados, compra de móveis e materiais para o início das atividades.

Crédito: DivulgaçãoAlém de levar bem-estar a crianças, Débora Molon vai doar parte das vendas de seu novo livro a pessoas com síndrome de Down

O projeto que está em construção, ajudará na autonomia e inclusão da pessoa com Síndrome de Down, por meio de espaço terapêutico, com o fornecimento gratuito de serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e pedagogia.

Lançada pelo Grupo Editorial Edipro, o livro “O Pequeno Yogue” apresenta de forma criativa e ilustrada a milenar filosofia da ioga para o público infantil.

O simpático personagem, Pequeno Yogue e a divertida narrativa da autora, ensinam 13 posturas do ioga que podem ser praticadas por qualquer criança.

A publicação é a primeira parceria dos selos Caminho Suave, clássico voltado a educação infantil e Mantra.

Para adquirir um exemplar e ajudar a ONG, acesse o link bit.ly/PequenoYogue.

Compartilhe: