Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova
Quem Inova

Quem Inova

Mãe solo estava doente e médico confortou o bebê no hospital

Por: Redação

Na Nova Zelândia, uma mãe solo precisou ir para a emergência de um hospital e seu bebê começou a chorar enquanto ela fazia exames de uma hora e meia. Um médico, porém, o confortou. A imagem do homem com o bebê no colo viralizou nas redes sociais.

Na Nova Zelândia, mãe solo estava doente e médico confortou o bebê no hospital; foto viralizou

A mãe não tinha amigos ou parentes com quem pudesse deixar o filho, de acordo com informações do “The Western Journal” reproduzidas pelo site Razões para Acreditar.

Por sorte, um médico plantonista do Waikato Hospital, responsável pela unidade onde ela realizava os exames, se ofereceu para confortar o pequeno, que começava a chorar. Outros funcionários do hospital até tinham tentado acalmar o bebê, mas não tiveram sucesso.

O menino só relaxou quando foi para os braços do plantonista Muir Wallace. Na manhã do dia seguinte, o hospital divulgou a foto do médico confortando a criança no Facebook. As reações positivas foram instantâneas.

Na Nova Zelândia, mãe solo ficou doente e médico confortou o bebê no hospital (foto)

“O garotinho estava aqui com a mãe e precisava muito de uma soneca. Infelizmente, sua mãe não estava bem e precisou fazer alguns exames. Acredito que várias pessoas tentaram, mas Muir foi o único capaz de acalmá-lo”, dizia o texto na rede social.

Na publicação, um colega elogiou Wallace pela sua capacidade de fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo e outras pessoas compartilharam experiências que tiveram com o médico. “Este dr. é incrível”, escreveu um internauta. “Ele cuidou de meu filho ontem à noite”, compartilhou, elogiando a generosidade do funcionário.

“Você pode ver que é um homem incrível por esse único ato!”, comentou outra pessoa.

Leia a reportagem completa no Razões para Acreditar

Compartilhe: